domingo, agosto 17

TOURO MORRE NA ARENA (NAZARÉ)


A "Corrida do Pescador" ficou ontem marcada pela morte de um touro em plena arena da Praça de Toiros da Nazaré.

Decorria o início da última atuação da noite e já o touro se mostrava enfraquecido após ter embatido de forma violenta contra a vedação. Depois de alguns momentos inconsciente - deitado no chão sem se mexer - ergueu-se perante a ovação do público para dar inicio à atuação de Rouxinol Jr.

No final, visivelmente cansado, o touro enfrentava aquela que seria a última pega da noite num frente-a-frente com os destemidos forcados amadores. O momento que fez manifestar um misto de emoções na plateia viria após uma tremenda cambalhota do touro por cima do forcado terminando da pior forma um espetáculo que há muito divide opiniões.
Comentários
3 Comentários

3 comentários

Unknown às 09:41 disse...

GENTE POBRE E FRACA!

Anónimo disse...

Psicopatas no seu melhor... paz à alma do pobre animal!

Mena Fernandes disse...

Li algures o seguinte comentarioa propósito deste triste episódio:..."os corajosos e destemidos forcados tentaram tourear..." Se ñ fosse tão dramático seria cómico!Corajosos e destemidos porquê?! Por fazerem frente a um desgraçado de um animal enfraquecido que tinha sido espetado momentos antes e o enfraqueceu? COBARDES, isso sim,pobres de espirito! E ñ me venham com a historia de que quem n gosta que ñ veja e que faz parte da cultura blá...blá...acabem com essa m---d@ DE ESPECTACULO TRISTE E DEPRMENTE.

Enviar um comentário

 

Sky Naza | Para os amantes da Nazaré.